Quanto custa um tratamento de fertilização?


Saímos às ruas e perguntamos para as pessoas quanto elas achavam que uma fertilização in vitro custava. As respostas nos surpreenderam! Alguns falaram valores exorbitantes, quantias similares ao investimento exigido em automóveis, por exemplo.

Naquele momento, tivemos a certeza de que muitos casais não buscam a fertilização in vitro porque consideram o investimento caro e se guiam bastante pelo senso comum, já que fica a mensagem de ser impossível fazer uma tentativa ou até mesmo de buscar mais informações e realizar exames, encerrando de forma precoce o desejo de se tornarem pais através dos métodos laboratoriais.

Existem programas de menor custo que são tanto públicos quanto privados, e até formas de obterem medicamentos de menor custo. A SBRH, Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, cumpre seu papel social de ajudar a todos que precisam, fornecendo informações sobre tudo que existe no Brasil para tentar permitir aos casais o acesso a estas técnicas há mais de 70 anos.

Inscreva-se em nosso evento gratuito “Filho: Fertilidade em Foco”. A data já está marcada: 08 de junho, em São Paulo. Esperamos por você!

COMPARTILHAR

Links Relacionados

10 de fevereiro de 2019 -

Quais exames devem ser feitos nos casos de infertilidade?

Casais inférteis devem, inicialmente, ser muito bem avaliados, da...

Ver Mais...

Garanta sua vaga,
registre-se agora!

Teste seus conhecimentos
sobre Reprodução Humana

 

Cadastre-se e receba detalhes exclusivos

Patrocínio



Siga e compartilhe nossas redes sociais
Siga e compartilhe nossas redes sociais