Persistência, confiança e MUITA fé: sentimentos que alimentam nosso #TIMEFILHO


Quem nos acompanha por aqui e também em nossas redes sociais já percebeu que nós usamos, como forma de identificar todos os participantes e apoiadores do evento, a hashtag #timefilho. Dentro dessa equipe de profissionais e personalidades que abraçaram de vez o FILHO estão algumas das mais populares, carismáticas e engajadas influenciadoras digitais quando o assunto é reprodução assistida, fertilidade e família. Cada uma delas agrega ao nosso evento mais prestígio, credibilidade e amor, já que todas trazem na sua caminhada lindas histórias cheias de esperança, determinação e afeto.

Com pouco mais de 4 milhões de seguidores no seu canal no YouTube, onde fala sobre as dores e delícias do cotidiano de toda mulher, além de dar dicas incríveis e bem interessantes sobre vários assuntos, a influenciadora Evelyn Regly é apoiadora do FILHO – Fertilidade em Foco, não só porque acredita na informação como o melhor caminho para a realização de sonhos, mas também porque é a prova viva de que acreditar e não se deixar abater é a principal força que existe dentro de cada casal tentante, afinal, graças à FIV, seu aguardado sonho em ser mamãe vai se tornar real: ela e o marido, Diego Cabral, esperam com muita ansiedade e alegria no coração a chegada do seu primogênito, o Lucas.

Outra apoiadora do FILHO que levanta com muito orgulho a bandeira da reprodução assistida como método recomendável, seguro e acessível para que muitas mulheres possam realizar o sonho de serem mães dentro de uma proposta mais independente e dinâmica e que cabe perfeitamente na realidade de quem não pode mais adiar para depois a maternidade é Mariana Kupfer. Mãe de Victoria, de nove anos, a atriz, apresentadora e youtuber inspira mulheres à frente do programa on-line AMAR, onde ela aborda tudo sobre maternidade e amor de forma descontraída, profunda e emocionante.

Antes de personalidades conhecidas, essas mulheres incríveis são, antes de mais nada, pessoas comprometidas com a informação e por isso fizeram questão de aceitar nosso convite e compartilharem com a gente a realização do FILHO, o evento que propõe uma conversa muito mais simples, direta, objetiva e esclarecedora sobre todas as dúvidas que fazem parte do tema fertilidade e a reprodução assistida.

O FILHO – Fertilidade em Foco vai levar para pacientes, tentantes e não-tentantes que desejam compartilhar a felicidade em família todos os detalhes, informações e orientações sobre os métodos de reprodução assistida, acabando de vez com os mitos e argumentos que levam muita gente a pensar que não é possível investir para transformar esse lindo sonho em realidade.

As inscrições já começaram. Faça como a Evelyn, a Mari e todo o nosso #TIMEFILHO – que só cresce a cada dia que passa: apoie e participe. Garanta sua participação hoje mesmo e NÃO PERCA um detalhe do evento que pode transformar a história da SUA VIDA. Vamos juntos?

Clique aqui e faça a sua inscrição!

COMPARTILHAR

Links Relacionados

10 de novembro de 2020 -

FILHO – Fertilidade em Foco: evento gratuito sobre fertilidade!

O FILHO – Fertilidade em Foco surgiu a partir...

Ver Mais...

Garanta sua vaga,
registre-se agora!

Teste seus conhecimentos
sobre Reprodução Humana

 

Cadastre-se e receba detalhes exclusivos

Patrocínio



Siga e compartilhe nossas redes sociais
Siga e compartilhe nossas redes sociais