FILHO – Fertilidade em Foco: evento gratuito sobre fertilidade!


O FILHO – Fertilidade em Foco surgiu a partir de uma grande vontade em abrir a conversa sobre fertilidade à mais pessoas, possibilitando que todos que sonham em construir uma família possam conhecer métodos de tratamento para infertilidade de maneira simplificada, afetiva e tudo através dos maiores nomes da área. 

O FILHO é sobre troca, informação e ajuda.

Em 2019 tivemos a primeira edição do evento – e foi sensacional!

Não apenas durante, mas também após a realização, nós seguimos recebendo relatos felizes de tentantes  que atingiram sucesso nos tratamentos de fertilidade após todos os conhecimentos adquiridos no evento, que possibilitou essa troca intensa entre profissionais altamente qualificados – os maiores especialistas da área –  e as nossas queridas tentantes.

FILHO 2021: um evento online como você nunca viu!

Os tempos mudaram… e o FILHO também! Diante de mudanças tão significativas, nós abraçamos nos reinventamos: dessa vez, o FILHO será online! Com estrutura física no estúdio FILHO em São Paulo, a transmissão será feita ONLINE e AO VIVO, garantindo ótima interação e dinâmica. 

No estúdio receberemos os palestrantes e alguns convidados, além de participações via videoconferência. Assim, as tentantes terão ótimos profissionais ao seu lado, mesmo à distância. 

Nossas conexões são reais, sempre! Por isso, o FILHO se reinventou e, após ter convidado você a ouvir, ele agora te convida a falar. É a hora das vozes das tentantes darem tom ao nosso propósito. Quando o assunto é fertilidade nós seguimos juntos para levar informações e abrir espaço para dar ainda mais espaço às tentantes: nesta edição, elas poderão FALAR e serem ouvidas. O espaço é todo delas!

Totalmente adaptado, o FILHO terá mesa redonda para discussão dos casos, participação de influencers e respostas às perguntas diretas das tentantes e inscritos! Serão cerca de 4 horas de conteúdo pensado para ajudar as tentantes e famílias de forma efetiva. O FILHO é transformador, revolucionário e veio para ficar.

A data já está marcada e as inscrições abertas: nos encontramos dia 27 de fevereiro de 2021. O FILHO é seu, é nosso. Garanta já a sua inscrição no FILHO – Fertilidade em Foco, totalmente gratuito, ao vivo e online.

Até lá, fique conosco nas redes sociais: siga @filhofertilidadeemfoco e acompanhe nossa linda jornada.

Clique aqui e garanta sua participação!

COMPARTILHAR

Links Relacionados

17 de abril de 2019 -

Persistência, confiança e MUITA fé: sentimentos que alimentam nosso #TIMEFILHO

Quem nos acompanha por aqui e também em nossas...

Ver Mais...

14 de janeiro de 2021 -

Apoie o Filho – Fertilidade em Foco e faça parte da mudança!

Você sabia que 20% dos casais em idade reprodutiva...

Ver Mais...

Garanta sua vaga,
registre-se agora!

Teste seus conhecimentos
sobre Reprodução Humana

 

Cadastre-se e receba detalhes exclusivos

Patrocínio



Siga e compartilhe nossas redes sociais
Siga e compartilhe nossas redes sociais