Apoie o Filho – Fertilidade em Foco e faça parte da mudança!


Você sabia que 20% dos casais em idade reprodutiva são afetados pela infertilidade? De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), isso significa que atinge um a cada cinco casais.

Hoje, apenas no Brasil, aproximadamente oito milhões de pessoas podem ser inférteis. Muito além de estatísticas, esses dados falam sobre história, trajetória, sonhos e dores. Abrange e abraça muito! É delicado e sensível, porém, é uma realidade que precisa ser discutida a fim de ajudar e possibilitar.

A infertilidade é, muitas vezes, uma luta silenciosa…mas, não precisa ser! Quanto mais informações forem trazidas à tona, mais pessoas podem ser ajudadas e se sentir acolhidas, afinal, não é apenas com elas: é uma causa de todos. E todos podemos ajudar!

Através da informação e do diálogo, realidades podem ser mudadas, sonhos podem se tornar reais e lindas possibilidades podem surgir.

Foi assim que o FILHO – Fertilidade em Foco surgiu: uma grande união de pessoas conectadas através do propósito de ajudar, conectar e possibilitar abrindo a conversa sobre fertilidade à mais pessoas e possibilitando que todos os que enfrentam dificuldades possam conhecer métodos de tratamento de maneira simplificada, afetiva e segura.

Eu participo, eu apoio, eu sou #timefilho | Fertilidade em Foco

Chegou a hora de quebrar a barreira do silêncio sobre a infertilidade e conversar abertamente sobre essa dura realidade que milhares vivem atualmente. E, por isso mesmo, o FILHO é um evento gratuito para abraçar a todos que estão enfrentando essa situação.

Mas, para que possamos ajudar o máximo de pessoas possíveis, precisamos do seu apoio, assim podemos chegar a mais pessoas que precisam de ajuda. 

É uma rede de apoio, troca e carinho. Juntos podemos ajudar a criar lindas histórias e apoiar MUITAS pessoas.

Vem conosco ser parte da mudança! Fale sobre essa causa tão importante e marque o filho (@filhofertilidadeemfoco) nas suas redes sociais. Juntos, podemos criar uma nova realidade e possibilitar SONHOS.

COMPARTILHAR

Links Relacionados

10 de novembro de 2020 -

FILHO – Fertilidade em Foco: evento gratuito sobre fertilidade!

O FILHO – Fertilidade em Foco surgiu a partir...

Ver Mais...

12 de maio de 2021 -

Nova recomendação da Anvisa sobre vacina contra COVID-19 para gestantes

Em comunicado oficial divulgado na noite de segunda-feira (10),...

Ver Mais...

Garanta sua vaga,
registre-se agora!

Teste seus conhecimentos
sobre Reprodução Humana

 

Cadastre-se e receba detalhes exclusivos

Patrocínio



Siga e compartilhe nossas redes sociais
Siga e compartilhe nossas redes sociais