Bancos de Sêmen internacionais: como funcionam?


Para mulheres que desejam ter um filho por produção independente, casais homoafetivos e casais onde o fator de infertilidade seja o masculino, existe no Brasil a opção dos bancos de sêmen internacionais.

Essa modalidade de doação traz vários diferenciais, principalmente de acesso às informações dos doadores. Não à toa que a importação de sêmen tem crescido vertiginosamente no Brasil. Entenda:

→ Os bancos de sêmen estrangeiros proporcionam aos seus clientes maior conforto para escolha, pois apresentam uma ampla variedade de exames médicos não só do doador, mas também da sua família, maior detalhe das características físicas, emocionais e comportamentais do doador e, em alguns casos, há a disponibilidade de foto, tornando a sua escolha mais fácil.

→ É possível ter acesso às características fenotípicas e outras informações sobre os doadores, como por exemplo, a graduação e profissão, o tipo sanguíneo, peso, altura, testes genéticos, histórico médico de até 3 gerações da família, além de informações psicológicas e sobre o estilo de vida.

Assinado por Fairfax e California CryoBank

https://fairfaxcryobank.com/br/

COMPARTILHAR

Links Relacionados

10 de fevereiro de 2019 -

Qual a diferença entre Inseminação e Fertilização?

Muito comum os casais se confundirem e até mesmo...

Ver Mais...

10 de novembro de 2020 -

FILHO – Fertilidade em Foco: evento gratuito sobre fertilidade!

O FILHO – Fertilidade em Foco surgiu a partir...

Ver Mais...

Garanta sua vaga,
registre-se agora!

Teste seus conhecimentos
sobre Reprodução Humana

 

Cadastre-se e receba detalhes exclusivos

Patrocínio



Siga e compartilhe nossas redes sociais
Siga e compartilhe nossas redes sociais