Mais um ano juntos. Mais razões para acreditar, se informar e CONSEGUIR!


Pode comemorar bastante: nossa terceira edição já está 100% confirmada! Desta vez, a gente escolheu uma cidade cheia de charme e que mora no coração de todos os brasileiros: Belo Horizonte, em Minas Gerais será o berço para a realização de mais um FILHO – FERTILIDADE EM FOCO.

Em formato híbrido, contemplando não só a transmissão online e que foi o carro-chefe em 2021, como também a presença de tentantes e especialistas em reprodução humana, seguindo a temática do primeiro evento, nossa terceira edição tem um compromisso contigo: te ouvir, te acolher e entender o que se passa aí dentro desse coração que não vê a hora de receber aquele tão desejado positivo.

E quando será?

Vai ser no mês de JUNHO. Anote aí: dia 04/06 você tem um compromisso com a gente e com milhares de tentantes no Brasil e no mundo que anseiam em compartilhar histórias, experiências e esperança de que tudo dará certo!

Para garantir sua participação é só aguardar a divulgação das nossas inscrições. Mas, olha: fique atenta (o) que já já a gente vai abrir as inscrições.

Por isso, nos siga nas redes sociais e não perca nenhum detalhe.

Vamos que vamos. Porque o #TIMEFILHO é seu também!

COMPARTILHAR

Links Relacionados

15 de julho de 2021 -

Infertilidade: um problema mais comum do que você imagina

Estima-se que cerca de 8 milhões de pessoas no...

Ver Mais...

Garanta sua vaga,
registre-se agora!

Teste seus conhecimentos
sobre Reprodução Humana

 

Cadastre-se e receba detalhes exclusivos

Patrocínio



Siga e compartilhe nossas redes sociais
Siga e compartilhe nossas redes sociais